Festa Agostina CSPVL 2023

Boa tarde, cumpadres e cumadres do Clube São Pedro de Voo Livre!
É com uma alegria danada que convidamo ocês tudo pra uma baita festança! Prepará pra uma tarde arretada de diversão e animação, porque vai ter atividade pra tudo quanto é idade.
No dia 5 de agosto, ocês tudo vai se achegá no querido Rancho dos Aventureiros pra celebrá do jeito bão. Vai ser uma festança junina completa, com arrasta-pé, comida boa dimais e muita música no fole do nosso sanfoneiro talentoso.
Pra criançada, vai ter brincadeira, gincana e surpresa que nóis duvida. Vai sê um momento de pura alegria e entretenimento pras crianças e suas famílias.
E pros apaixonado de bingo, nóis preparamo uma sessão emocionante com prêmio bão dimais. Se ocê quiser colaborá com umas lembrancinha pro bingo e sê um patrocinador do evento, vai sê mais que bem-vindo. A sua participação é essencial pro sucesso da nossa festa.
Contamo com ocês tudo, associado e suas famílias, pra compartilhá desse momento de confraternização e diversão. Vamo fortalecê os laço entre os membro do clube e criá recordação que nóis nunca vai esquecê junto.
Num deixem de marcá essa data na agenda, sô: 05/08/2023! Nóis tá ansioso esperano a presença de ocês tudo.
Um abraço bem caipira, bem bão,