Assembléia para Eleição Nova Diretoria

 

Senhores Associados,

A Diretoria do Clube São Pedro de Voo Livre, através de seu Presidente, informa que:

CONSIDERANDO que DOUGLAS ALVES DE ARAÚJO, ocupante do cargo de DIRETOR TÉCNICO DE PARAPENTE; JOSÉ ANACLETO ZENARO, ocupante do cargo de TESOUREIRO; MATEUS DE OLIVEIRA, ocupante do cargo de TESOUREIRO ADJUNTO; IVANILDO BEKER PARAHYBA, ocupante do cargo de DIRETOR TÉCNICO DE ASA DELTA, renunciaram aos cargos que ocupavam;

CONSIDERANDO que restaram apenas os membros EMERSON AUGUSTO BUENO DE MIRANDA, ocupando o cargo de PRESIDENTE; DJALMA GOMES, ocupando o cargo de VICE-PRESIDENTE e DIEGO ANSANELLO CATALDI, ocupando o cargo de SECRETARIO;

CONSIDERANDO que os membros dos mencionados cargos remanescentes também renunciarão aos cargos que ocupam;

CONSIDERANDO que a renúncia terá efetividade a partir da posse da nova Diretoria, onde a atual Diretoria entregará a administração para os novos eleitos;

É a presente para convocar ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA para eleição de nova Diretoria, que se dará da seguinte forma:

1) Entre os dias 26/05/2021 a 25/07/2021, estará aberto o período para formação e inscrição das chapas para eleição nova Diretoria Executiva e membros do Conselho Deliberativo.

2) Os interessados em formar uma chapa, deverão enviar e-mail, com o nome dos respectivos membros de cada cargo para: contato@cspvl.com.br, além da apresentação de um programa de trabalho, que será publicado no site do clube: https://cspvl.com.br/, para que todos os associados tomem ciência.

3) Após o período de inscrição, inicia-se o prazo de 10 dias para impugnação das chapas por iniciativa de qualquer sócio, período compreendido ente os dias 26/07/2021 a 04/08/2021. A impugnação e fundamentos deverão ser encaminhados para contato@cspvl.com.br.

4) Encerrado o prazo para impugnação, inicia-se o prazo de 10 dias para que a chapa impugnada apresente defesa, período compreendido entre os dias 05/08/2021 a 14/08/2021, sob pena de revelia.

5) Encerrado o prazo para recurso, a Diretoria terá o prazo de 05 dias para analise e decisão fundamentada.

6) A Assembleia Geral para Eleição da Nova Diretoria Executiva e Membros do Conselho Deliberativo, será no formato de Votação Eletrônica e se dará no dia 20/08/2021, também através do e-mail contato@cspvl.com.br, onde cada sócio efetivo poderá encaminhar e-mail informando seu voto até as 23:59h do dia 20/08/21.

7) A contabilização dos votos se dará no dia 21/08/2021 e será publicada no site do Clube https://cspvl.com.br/, até as 18h do dia 21/08/2021.

8) A posse da Nova Diretoria se dará no dia 22/08/2021, ocasião em que ficará formalizada a renúncia dos membros da Diretoria atual e posse da Nova Diretoria.

Lembrando que só poderão votar, os sócios efetivos, que estejam quites com suas obrigações sociais e que tenham mais de seis meses de filiação ao clube.

Contamos com a participação de todos.

 

Emerson Augusto Bueno de Miranda

Presidente