Natal Solidário de 2018

No dia 15 de dezembro de 2018, o CSPVL realizou o Natal Solidário na Casa da Criança de São Pedro. Como acontece já há 8 anos, o Clube convida os associados a participarem dessa ação de Natal, arrecadando fundos para a compra de brinquedos.

Neste Natal, 53 crianças foram presenteadas com 26 carrinhos e 27 bonecas. O total arrecadado foi de R$ 1740,00. Deste valor, R$ 1520,00 foram gastos com brinquedos e o restante com alimentos para a festa da entrega dos brinquedos, que contou com a participação de membros da diretoria do CSPVL de alguns pilotos que fizeram questão de comparecer e colaborar.

Tiago dos Reis Brugnerotto, piloto e cheff de cozinha, comandou as panelas preparando um cachorro quente mais que especial. A festa ainda teve bolo e guloseimas. O momento mais esperado pelas crianças foi a chegada do Papai Noel, que este ano foi vivido pelo piloto Nelsinho. As crianças prepararam uma cantata de Natal e retribuíram com música ao carinho do “bom velhinho” e de toda a turma do voo livre ali representada por alguns pilotos.

As imagens do evento explicam melhor que qualquer palavra a alegria e emoção vivenciadas por todos os envolvidos.